O Campus UnB Planaltina está localizado em Planaltina, Área Universitária, 01, Vila Nossa Senhora de Fátima. O Campus ocupa área de 301.847,06 m2 e tem área construída de 12.557,51 m2. O Plano Diretor é do Prof. Frederico de Holanda (Coordenador), Viridiana Gomes e Profa Gabriela Tenorio.

Alojamento | O Alojamento abriga os estudantes do curso de educação do campo. Foi projetado por Alberto de Faria, Vanessa Bhering e Fabiana Couto em 2010 e inaugurado em 2014.

Módulo de Serviços e Equipamentos Esportivos (MESP) | O Módulo de Serviços e Equipamentos Esportivos (MESP) está localizado no Campus da FUP. Foi projetado por Alberto de Faria, Fabiana Couto e Fátima Lauria Pires em 2011 e foi inaugurado em 2015. Abriga o Restaurante Universitário da Faculdade.

Unidade Acadêmica (UAC) | A Unidade Acadêmica está localizada no Campus da FUP. Foi projetada por Alberto de Alves de Faria, Fabiana Couto, Fátima Lauria Pires e Carolina Caetano em 2007 e inaugurada em 2011.

Unidade de Ensino e Pesquisa (UEP) | Localizada na Vila Nossa Senhora de Fátima, a primeira edificação do Campus da FUP, denominada Unidade de Ensino e Pesquisa (UEP), foi projetada por Alberto de Alves de Faria e Érico Paulo Siegmar Weidle em 2001 e ocupada em 2006. Recebeu ampliação, que abriga as áreas de pesquisa da FUP, projetada por Alberto de Faria, Fabiana Couto, Fátima Pires e Vanessa Bhering em 2009 e inaugurada em 2015.